Como aumentar suas principais vendas durante o período de páscoa

É bastante óbvio que as vendas de chocolate aumentam durante o fim de semana da Páscoa. O que não é tão óbvio é o fato de que as vendas no varejo em geral aumentam, o que é uma tendência da páscoa 2021!

Portanto, não é preciso vender chocolate ou coelhinhos da Páscoa para se beneficiar do feriado, mas é altamente indicado que faça isso, de modo a garantir muito mais dinheiro nessa época, principalmente se for um revendedor.

Continue lendo para saber como sua loja pode vender mais neste fim de semana da Páscoa.

Maneiras de baixo orçamento para vender mais durante a Páscoa

Promoções na loja



A Páscoa é o momento perfeito para promoções de lojas ou ofertas especiais. De acordo com a NRF, 48% dos compradores que não comemoram a Páscoa ainda planejam aproveitar as vendas relacionadas à Páscoa.

Ao oferecer promoções por tempo limitado, você pode vender mais:

1) Conduzindo mais tráfego para sua loja. Os compradores se apressarão até sua loja para ver que ofertas podem encontrar. Assim, os compradores de ovos procuram por descontos em seus itens favoritos, além de muitos outros que podem os convencer de comprar na hora!

2) Vendas de produtos em pacotes da Páscoa. Pacote de artigos com desconto com preços regulares para incentivar os compradores a gastar mais.

Ofertas de Páscoa e Concursos em Mídias Sociais

Estima-se que 37% dos compradores mais jovens usarão seus telefones para fazer compras na Páscoa. É por isso que é importante mostrar seus produtos e promoções nas mídias sociais.

Realizar um concurso de Páscoa nas mídias sociais é uma maneira fácil de envolver os consumidores mais jovens. Torne-o divertido e interativo!

Algumas boas ideias incluem fazer seus seguidores adivinhar quantos ovos de Páscoa estão em uma cesta. Ou faça com que eles carreguem suas fotos mais engraçadas da Páscoa e postem em seu perfil do Instagram da loja.

Caça ao ovo da Páscoa

De acordo com pesquisas realizadas, 8 em cada 10 adultos planejam comemorar a Páscoa. Em média, estima-se que um comprador adulto gaste cerca de R$300.

Então, por que não realizar uma caça ao ovo de Páscoa para adultos? Coloque ovos de Páscoa em sua loja com promoções, cartões-presente ou prêmios especiais. Use a sinalização para lembrar os compradores de procurar os ovos de Páscoa e para resgatar seus prêmios no check-out.

Outras boas ideias incluem etiquetar todas as mercadorias com desconto com um coelhinho de Páscoa e usar pés de coelho para levar os compradores a seus itens de venda.

Sempre vale sua criatividade em primeiro lugar, conseguindo assim aumentar todas suas vendas em altíssima renda.

Comentários

Postagens mais visitadas